domingo, 17 de abril de 2011

Muito importante as visitas à Nutricionista

Gente a minha nutri é muito legal e linda, sempre muito simpática. Eu tava um pouco pra baixo, pois percebi que empaquei um pouco no emagrecimento, quando fui à nutricionista ela me deu um monte de dicas que me animaram muito, principalmente não passar mais que 3 horas sem se alimentar, o que tava acontecendo é que eu tomava meu café da manhã e só ia almoçar às 11:30 hs, daí eu ia com muita sede ao pote e acabava me engasgando ou às vezes comendo o que não devia.


Outro erro, não estava jantando, daí eu começava a beliscar um monte de porcaria. Agora tomei jeito, me alimento (quase) certinho.


O negócio é que não passo mal com nada, se tomo sorvete, meu organismo aceita, se como chocolate, doces, etc ele aceita normalmente. Nunca tive dumping. Mas em compensação se como um pouco além das contas ele logo dá o aviso, se eu insistir coloco pra fora o que está além. Quinta passada fui a uma cidade vizinha visitar alguns clientes e fui a um restaurante bem legal, coloquei tudo certinho no prato, porém o bife tava bem suculento (ele não era grelhado), já estava cheia, aí eu só absorvi o caldinho (pois tava bem gostoso), comecei sentir uma dorsinha no estômago, fui segurando, quando não tinha mais jeito fui ao banheiro e botei pra fora o que estava de mais no estômago. Foi um alívio!!!





4 comentários:

  1. Oi Vania!
    Agradeço os comentários que deixou no Blog e vim desejar um excelente feriadão para vc!
    Beijos e sucesso!
    Danny Mou

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania, descobri seu blog e já estou seguindo, adorei as dietas, só para comparar com as minhas, rss, estou indo para uma de semiliquida a pastosa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vânia tenho 50 dias de operada e só eliminei 11 kilos,e não tenho enjoou com doces...só passo mal tb quando exagero na quantidade.
    Patrícia.

    ResponderExcluir