sábado, 18 de junho de 2011

FIM DE SEMANA EM IPATINGA

Estivemos em Ipatinga-MG no fim de semana anterior (11/12 e 13.06.11), ja fazia 2 anos que não íamos lá, eu não fazia força nehuma pois com a obesidade deixei de fazer muitas coisas, uma dela era viajar, eu tinha vergonha dos parentes, pois estava muito, muito gorda, quando íamos aos shoppings ou feiras não conseguia caminhar por muito tempo pois o peso me deixava exauta, daí não tinha ânimo. Mas como tudo se fez novo em minha vida, animei o digníssimo marido e o meu filho (ele ficou tão feliz, pois adora jogar nos shoppings e em nossa cidade não existe shopping ainda, nem cinema, nem mac donald's, nem grandes lojas com variedades de produtos), o shopping mais próximo fica em Governador Valadares que fica 1:30 hs de casa.


Mas o motivo maior foi conhecer a mais nova componente da família a Larissa filha do meu meio irmão Léo, ele é casado com a Lú, ela é muito cuidadosa com o corpo, faz academia, procura se alimentar corretamente, ela é muito bacana, ela tem formação acadêmica em psicologia, é uma ótima esposa, mãe e uma ótima cunhadinha também! Como tem apenas 3 meses que a Larissa nasceu ainda não voltou ao corpo de antes.



essa é minha sobrinha Larissa.

Minha cunhadinha Lú.

Em frente ao shopping do Vale em Ipatinga


Fui na loja Marisa e comprei umas coisinhas: uma cinta modeladora da Tri Fill igual a um macaquinho, pois as que eu tenho são shortinhos e pegam até próximo ao busto, porém eles vão descendo e isso me incomoda, comprei também esse vestido que está na foto acima, a bolsa também, um brinco e  2 camisetas de algodão, aí o digníssimo pegou minhas comprinhas e foi paro o caixa pagar, eu nem isistí muito, deixei ele fazer essa graça comigo, eheheh!!!


Gente fui num restaurante lá magnífico é comida chinesa o nome do restaurante é Xiang, minha cunhadinha que sempre tá de olho na balança, mais que depressa me orientou para irmos lá, fiquei deslumbrada com tanta variedade de salada, almocei e me sentí super bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário