quarta-feira, 1 de junho de 2011

28.05.2011 - Fim de semana no Ibituruna em Governador Valadares - Vale Silvestre, perfeito!!!!

Bem, à medida que estou emagrecendo, estou tendo mais ânimo de passear, curtir a vida, neste fim de semana, na quinta-feira me deu uma vontade de curtir meu maridinho, só nós dois, em um lugar aconchegante, diferente, daí eu comecei a procurar na net e achei esse paraíso, Vale silvestre, é uma área totalmente voltada para a natureza, preservação ambiental, etc,  fica localizado na subida do pico do ibituruna em Governador Valadares. Saímos na sexta-feira e retornamos no domingo á noite.

Lá nós andamos de bicicleta (nossa já tinha uns 10 anos que eu não pedalava), andei de pedalinho, caminhamos, brincamos de vôlei (só um pouquinho, pois estamos enferrujados), tinha um circuito com direito a tirolesa e tudo, trilha etc, porém não teve pessoas animadas a encarar, fazer o quê? Sei é que me diverti muito!!!






Em meio a tanta alegria houve também umas escorregadinhas na alimentação, mas vou correr atrás do prejuízo nesta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário