segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sempre Repito: R E E D U C A Ç Ã O A L I M E N T A R ...

Bem, muita coisa mudou após a gastroplastia, uma delas é que comia muito chocolate, hoje um pedaço pequeno já me satisfaz. Outros hábitos alimentares adquiri, por exemplo, hoje como salada, quando estou com fome como uma fruta, evito refrigerante, até o meu marido tá embarcando nessa comigo, se não tem suco natural vai de água mineral mesmo, dá uma sensação de dever cumprido, de recompensa comigo mesma.

Estou cada dia mais feliz , estou comprando roupas elegantes e que me sinto bem. Ontém, estava toda arrumada e o digníssimo deu um tapinha e disse: eh lá em casa!!! E eu perguntei: valeu o investimento? Ele: Ôh! se valeu!

Hoje tenho o seguinte slogan: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.
Fico repetindo, e meu filho disse que desse jeito ele irá repetir essa frase o tempo todo também, mas é isso mesmo que eu quero. Não quero jamais voltar a engordar, voltar aos velhos costumes, quero é melhorar a cada dia mais.

Semana passada comecei a caminhar, fui duas vezes, não quero ir com muita sede ao pote, quero aprender a gostar de me exercitar, e de quebra tenho a compania de minha mãe. Nessa semana quero ir com maior frequência.

Sil (colega de trabalho) e eu num churrasco de confraternização da empresa que trabalhamos

É claro que não sou nenhuma santinha, tenho muitos hábitos que preciso eliminar, como por exemplo: tomo vários cafezinhos no trabalho, se tem um doce não consigo simplesmente agradecer, tenho que comer um pedaço, ontém comprei um pedaço de pudim de leite condensado, como sobremesa, coisa que eu poderia muito bem ter evitado, ter substituido por um picolé de limão por exemplo, que não é light, porém é menos calórico. Mas as coisa vão se ajeitando, e vejo a balança decrescendo, a cada grama eliminada é uma vitória.




Nenhum comentário:

Postar um comentário