quarta-feira, 18 de abril de 2012

loucuras que faço para não engordar

 Marussa e Luana Priminhas que amo muito...
 os noivos
olha que mimo...

Boa noite, aproveitei um tempinho para postar as fotos do casamento da minha priminha Mayara. Foi tudo de bom, é muito legal rever os parentes e dar boas risadas...

O casamento foi ao dia, igual casamento de novela ... 

Bem, falando da minha semana está sendo muito difícil ... Meu filhinho não está comigo, estou muito triste sem ele, a casa fica sem graça, sem alegria, fico muito apática, estou esperando pacientemente no Senhor, é Ele quem sempre me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida e milagres ele já fez por mim e creio que fará, pois a minha confiança está depositada nEle. Um dos milagres é a vida do meu marido que sempre está me ajudando, me compreendendo, ele é fruto de muita oração, pois é bem além do que pedi a Deus.

No trabalho, o movimento está muito reduzido... vida de vendedor é assim. Um mês está ótimo, outro nem tanto... Mas uma coisa eu sei, que nunca fiquei com contas sem pagar ou sem fazer as coisas que tenho costume, pois a minha confiança está depositada no meu Deus, sempre me lembro daquele versículo: "Uns confiam em carros,e outros, em cavalos,mas nós faremos menção do nome do Senhor, nosso Deus.”(Sl. 20:7)

Mudando de assunto, olha as loucuras que faço para não engordar: estava com uma tigelinha cheia de doce de banana (amoooo), como eu me conheço... (iria toda hora pegar uma colherada)... Joguei tudo, tudinho no lixo e  como meu marido come só um pouquinho,  iria sobrar pra quem comer o restante???? É ruim heim???? kkkk

Outra... Tem um barzinho perto da concessionária que trabalho que vende pratos diferentes em dois dias da semana, na quinta é feijoada e na sexta é canjiquinha com costelinha de porco. Comprei os benditos pratos e o digníssimo quer toda semana ... Eu disse: vc quer me ver igual uma leitoinha é??? Ele pokou de rir ... kkkk Então combinamos de fazer a farra uma vez por mês.

Mas confesso que não estou seguindo a reeducação a risca, depois que o estômago acostuma com tudo é bem difícil seguir, mas não chutei o balde não, pois não tenho engordado, graças a Deus. Durante a semana consigo segurar bem durante o dia, pois quando tenho fome belisco em uma fruta (sempre tenho uma na bolsa).

É isso ai pessoal, um excelente restante de semana a todos, amo meu blog pois através dele tenho mais motivação na reeducação alimentar, aproveito para agradecer as lindas que sempre me visitam e deixam seus recadinhos. Bjinhos!!!!!


 


2 comentários:

  1. Eita povo lindooo!
    Parabéns..
    A casa sem os filhostes é realmente ruim...
    Super beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    morri de rir da sua loucura pra nao engordar mas cada um se defende com as armas q tem, ne?vc ta certa.....temos q fazer por nos, principalmente depois de um tempo de gastro se agente nao vigiar corremos o risco de botar td a perder...
    beijus e boa semana

    ResponderExcluir