quinta-feira, 31 de maio de 2012

Segundo aniversário pós cirurgia bariátrica

Olá, como eu amo o mês de maio! Neste mês está contido datas muito importantes pra mim. A principal: meu niver, foi o mês que Deus escolheu pra me colocar no mundo, É um mês que começo a sentir o vento frio do inverno, a sentir um frio também no estômago, como se fosse um pressentimento de que algo muito bom está prestes a acontecer. É o mês das mães e mês das noivas também.
Neste ano resolvi fazer uma feijoada bem caprichada e comprei um bolo maravilhoso!
Vai algumas fotinhas...

 sobrinhos do meu esposo, pessoas adoráveis...
 Minha maninha, meu vovô de 92 anos, minha tia e minha mamãe.
 meu amado, meu amigo, o esposo que Deus escolheu p mim...

Então ... meu dia foi excelente, é muito bom estar do lado de pessoas agradáveis! Sobrou muita feijoada, espalhei para algumas pessoas, pois é um perigo ter comida calórica em casa e o pior nada saudável!

Sempre uso essa tática, evito ter em caso comidas que engordam, sei quem sou, sei quem já fui, por isso não posso bobear.




2 comentários:

  1. Olá Vania... Eu fiz a minha cirurgia dia 31/08/2012 já perdi 11kg, mas ao contrario de todas as pessoas que estão felizes pela perda de peso eu estou meio deprimida e até arrependida, pois tenho muitos desejos de comer comidas que comia antes da cirurgia e algumas pessoas dizem que eu vou conseguir comer tudo de novo depois um tempo, mas outras dizem que nunca mais poderei tomar refrigerente e sorvete, comer feijoada e bolo (assim como vc postou aqui). Já faz um pouquinho mais de dois anos que vc fez sua cirurgia, vc come e bebe de tudo hoje em dia??? Depois de quanto tempo vc voltou a comer e beber as coisas de antes da cirurgia??? Vc teve dumping gastroplastia??? Um abraço!!! (PS: Me desculpe pelas varias perguntas é que estou meio desesperada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fique tranquila, INFELIZMENTE, vc conseguirá comer de tudo depois ... rsrsr
      Infelizmente, porque essas coisas engordam e hoje tenho mto medo de engordar de novo.

      Excluir