segunda-feira, 9 de abril de 2012

Engordar nunca mais.

Nossa que vitória! Passei perto de um carrinho de churros feitinhos na hora, cheirando, amoooo.... Mas acreditem... NÃO COMPREI! ... difícil, mas resisti. Vou fazer o possível para não sair da linha. Seguir certinho com a reeducação alimentar pós cirurgia bariátrica. Engordar nunca mais, em nome de Jesus. Essa vitória já é minha. 

Bem vamos tricotar um pouquinho, estava eu jururu, pois terei que desembolsar R$ 1.600,00 com concerto do carro, então...  acendeu uma luzinha vermelha no painel, não dei importância e deu no que deu, desgaste nas peças e olha que eu sou vendedora de veículos... Nossa... Estava com o dinheiro contadinho pra comprar um super not book da Sony lá nos EUA, já que a mamy está por lá, último lançamento, super hiper mega rápido... meu sonho de consumo... Só de pensar euzinha deitadinha no sofá vendo TV e navegando na net, pesquisando o que der na telha ... Então... meu digníssimo marido vai me dar de presente de aniversário adiantado... kkkk... tô feliz D+

Olha ele aí, que lindinho!




Fotinha do meu amorzinho. Amooooo...


Força minha gente! Vamos vencer mais uma semana.
Tudo que aprendemos vamos colocar em prática. Vamos vencer novos desafios. O meu ponto fraco é no período da noite, não entendo, me dá uma tique nervoso pra comer que só Jesus na causa. E olha que tudo é bem calórico, isso eu vou mudar radicalmente, vou tirar esse hábito nada saudável da minha vida. Ah ... vou... Eu não estou aqui pra perder, tô aqui pra vencer.

E você qual é o seu ponto fraco?



Um comentário:

  1. oi linda
    desculpe pela sumida mas as coisas estao demais por aki, mas estou me retratando e ja me atualizei com vc....
    tens toda razao com relaçao ao sei filho deixa ele esperniar futuramente ele ira perceber o seu cuidado..com relação aos pontos fracos tenho muitos e os doces principalmente depois do almoço é um deles...beijus e boa semana e obrigada pela companhia

    ResponderExcluir