domingo, 8 de janeiro de 2012

Confraternizações Final de ano

Na pizzaria Galpão

Sil, Biga e eu

Bruna e meu filhote Gabriel (minha vida)

Clube da luluzinha

4 comentários:

  1. Olá queria...é uma mudança enorme em nossa vida não é?....Amo falar que sou gastro há 3 anos....e que faria tudo de novo...agora corro um pouco atrás do meu prejuízo...pois deixei-me engordar um pouquinho...mesmo assim amo o resultado...um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, mto obrigada por ter comentado no meu blog, sempre visito o seu e gosto muito, e o que vc falou é fato sempre precisamos correr atrás do prejuízo pois se nos descuidarmos, aí sim o preju será pior. Uma ótima semana p vc, bjinhos!

      Excluir
  2. sempre fui magra, muito magra, depois de um problema de saude muito sério com a minha mãe engordei 20 kg, estou passando por um periodo dificil com relação e esse peso extra ( colesterol,glicemia,ciático etc...), mas parece que descobri um imenso prazer na comida. Muito me anima ver alguem corajosa como vc, parabens, continue linda e saudavél.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, realmente comer é mto bom, desagradável é o resultado de qdo se come muito. Também gosto de comer, mas preciso me policiar sempre, pois se descuidar a balança sobe, estou torcendo por você, bjinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir