domingo, 18 de dezembro de 2011

1 ano de gastroplastia

  1. antes

agora
Então, completei um ano de cirurgia bariátrica no dia 26/11/2011, confesso que este primeiro ano, foi cheio de altos e baixos, altos devido a saúde estar perfeita, baixos por  ainda não ter chegado a minha meta (faltam 4 kilos), mas sei que por minha culpa mesmo, é só o ponteiro da balança baixar, aí eu fico toda eufórica e me libero pra um monte de porcariadas, aí volto aquele kilo perdido.

Ufa!!! vencer o eu é muito difícil!!!

Gente é só sair da dieta da nutri q não perco nada! As frutas e as verduras é que não posso deixar mesmo!
As saídas à noite com o maridão, fazem parte desse meu dilema. Mas vou colocar uma nova meta em minha vida: ELIMINAR ESSES 4 KILOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

O QUE VOU FAZER:
1- Dizer não aos doces que vendem na empresa que trabalho (são tantos pavês, tapiocas, bombons caseiros...);
2- Tomar meu café da manhã direitinho ( leite light, torrada e requeijão lights) e não belicar em mais nada.
3 - Comer minha frutinha no meio da manhã e no meio da tarde;
4- tentar CAMINHAR;
5- Comer meu jantar direitinho;
6- Sair para comer fora somente 15 em 15 dias.


É um compromisso que faço apartir de hoje.

E COMO FIQUEI UM ANO APÓS A CIRURGIA? QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS!


UM BEIJO A TODOS! 

Um comentário:

  1. Está ótima, Vânia!! E esse é o maior incentivo, você se olhar e gostar!!
    O natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações! Feliz 2012!!
    Beijus,

    ResponderExcluir