sábado, 21 de janeiro de 2012

Alguns planos ...

Amo deixar registrado aqui, pode ser foto ou palavras, porque assim, com o decorrer do tempo poderei rever meus conceitos, e é muito gratificante quando relemos algum pensamento e conseguimos concretizá-lo.

Bem, o ano ainda é novo, pois estamos em janeiro e quero deixar registrado alguns objetivos que tenho:

* Me doar mais na obra de Deus ( dar o melhor do meu tempo e disposição, não o que stá sobrando)
* Segurar um pouco mais a boca (ela tá bem nervosinha ultimamente) kkk , estou com 58,5 Kg
* Chegar e manter 55kg
* Caminhar (meu Deus m dê força e motivação para tal)
* Reformar nossa casa
* Evitar de comprar à prazo (todo ano começo sem dívida e quero continuar o ano assim)
* Aproveitar bem as férias: Visitar Belo Horizonte (meus sobrinhos lindos e minha cunhadinha - Minha irmã Jack pois nunca paramos para nos conhecer (ela é irmã por parte de pai) - Ir no mecado central - ir no shopping Oiapoq (dizem q tem tanta coisa baratinha lá, quero conferir)
                                           Visitar Ipatinga (família do meu irmão Léo)
                                            Passear em Nova Almeida ( lá tem mar e qual mineiro não gosta de praia?)
                                            Ler muito.
UAU!! SERÁ QUE CONSIGO?
                                  
Tem outras coisitas mais, porém agora não estou me lembrando.

Muito obrigado àqueles que tem comentado, pois isso me deixa mais motivada a manter o blog;
Hoje não consegui comentar no blog de ninguém, não sei se é problema de vírus.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS E TODA SORTE DE BENÇÃOS RECAIA SOBRE VOCÊS!




Um comentário: