quarta-feira, 5 de outubro de 2011

QUEDAS DE CABELO APÓS CIRURGIA BARIÁTRICA

Achei que não iria enfrentar esse mal. ledo engano, no terceiro mês meus lindos loiros começaram a cair, aliás a despencar, eram muitos fios a cada penteada, e eu já tinha pouco cabelo, não me desesperei, pois sabia que isso era normal em quem fez cirurgia bariátrica, usei o medicamento que meu médico me passou, foi o Pill food, estava tomando e os fios continuavam a cair, após o 7o. mês é que foi normalizar a queda.

Aí começaram a nascer as penuginhas, uns cabelinhos muito esquisitinhos, nasceram meio crespos, daí tive a idéia de fazer a escova inteligente, isso me ajudou muito, pois deu uma aparência mais legal, e quanto ao volume será que meus cabelos voltarão a ser os mesmos????

Um comentário:

  1. oi fiz a cirurgia em dia 16/09/2011 com dois meses e meio meu cabelo começou a cair e esta caindo muito, será q vc pode me ajudar, vc tomou só o pill food ou tomou mais alguma coisa? por favor estou desesperada. Ah a qtdade do teu cabelo voltou ao normal

    ResponderExcluir