segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gente, continuo comendo normal (com direito a muitas escapolidas) e a balança (graças a Deus), continua descendo, realmente acho que estou vivendo a famosa lua-de-mel da gastroplastia.

Mas, mudando de assunto, sempre fui muito tranquila, nos fins de semana geralmente fico deitada o tempo todo, faço algumas tarefas domésticas a reboque, gosto muito de ler, ver tv ou ficar navegando na net. Eu bem que gostaria de ser uma excelente dona de casa,  de arrumar a casa, fazer comidinhas diferentes, de estar ativa o tempo todo, como a maioria das minhas amigas são, e tem algumas tarefas que só agente pode fazer, como por exemplo organizar gavetas, estantes etc, sempre deixo pra depois, porém estou meio preocupada, não acho isso normal, pois não tenho muito ânimo, eu preciso sim é de fazer caminhadas, mas como? Se o que eu quero mesmo é ficar de pernas pro ar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário