quinta-feira, 28 de julho de 2011

Balanço de mês de Julho = 27 kg já foram para o ralo!!!

Mais um mês está findando, este mês aconteceram fatos marcantes, um deles o niver do meu casamento, dia 07 completamos 4 anos de convivência, fazendo um balanço vejo como sou feliz em ter o Wagner ao meu lado, em sua presença sinto segurança, estabilidade, ele é uma pessoa centrada, é claro que tem seus defeitinhos e isso é que faz ter graça o relacionamento, a gente se dá super bem graças a Deus.

Outro fato importante é que o Wagner realizou mais um de seus sonhos comprou uma moto mais possante, do jeito que ele queria, ficou igual uma criança quando ganha um brinquedo muito valioso!

Aconteceram fatos também não agradáveis, minha pulseira muito linda, toda trabalhada, desapareceu. Cloquei a jóia na bolsa de fora da mochila, antes da ginástica, porém quando fui pegá-la não a encontrei, fiquei tão decepcionada! Não tenho nem palavras, sei é que vou evitar de comprar peças caras, pois se perder o prejuízo será menor.rsssss!!!!

No trabalho vendi muito bem obrigada, e ainda emagrecí mais 1 kilo, já foram para o ralo 27 kg.

Nossa parece que estou sonhando, comendo de tudo, nada me faz mal, e me sentindo muito linda, talvez nem esteja tanto assim, mas só dá valor, quem esteve obesa e hoje conseguiu vencer esse drama.


Drama sim, eu dormia e acordava com o problema, nunca estava disposta a ir a lugar algum, nehuma loja, nenhuma mesmo eu conseguia comprar nada! Chorava todos os dias, eu vegetava, pois não sentia ânimo pra nada, com aquele peso todo eu sentia fortes dores nas costas e nas pernas, para me coçar era muito difícil, quando me deitava eu sentia enterrada em tanta banha. Mas aprouve ao Senhor Deus me dar este presente que é a gastroplastia! Tudo cooperou para o bom êxito da cirurgia, meu marido me ajudou em todos os sentidos, minha maezinha cuidou de mim, como se eu fosse um bebezinho, meu filhinho se fez presente também o tempo todo. Sou muito grata a Deus, pois eu pedí e Ele ouviu o meu clamor.

Um comentário:

  1. Meus parabéns por mais uma vitória e que no próximo seja melhor ainda,obrigada pela visita
    bjinhos

    ResponderExcluir