terça-feira, 5 de julho de 2011

precisamos encarar a reeducação alimentar como se estivéssemos nos livrando de um vício

Poxa vida, hoje me superei, comí tudo o que não deveria, até o almoço comí tudo certinho, depois foi um desleixo total, comí chocolate, torta de pão com patê por cima e mais tarde 01 pão françês com margarina não light, e depois de toda essa bagunça não fui ao jump. Ai meu Deus me ajude a sair da casa dos 60 Kg, estou com 62,5 preciso chegar aos 55, e vejo que tá muito difícil !!!

Mas amanhã será um novo dia, vencerei o meu eu, em nome de Jesus. Um dia lí em um blog que precisamos encarar a reeducação alimentar como se estivéssemos nos livrando de um vício, vencendo dia após dia, hoje saí do programa que a nutricionista indicou, amanhã retorno a ele e vou me exercitar com mais afinco.

Por isso irei contar as calorias que estou ingerindo, anotar tudo, direitinho.
Para uma pessoa descobrir quantas calorias deve ingerir por dia e assim chegar ao peso ideal,segundo a livro Livre para Emagrecer Graças a Deus, basta multiplicar o peso almejado por 35, e aí terá o número aproximado de calorias que deve ingerir. Por exemplo meu peso ideal é 55 kg, multipliquei  esse número por 35 e obtive 1925, esse é o número de calorias que poderei ingerir por dia.

endereços tabela de calorias dos alimentos
http://www.faac.unesp.br/pesquisa/nos/bom_apetite/tabelas/cal_ali.htm
http://logon.prozis.pt/tabela-de-calorias-dos-alimentos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário