segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como tudo começou...

Bem, sempre tive o sonho do corpo enxuto, antes d m casar tinha um corpo legal, conseguia segurar a boca (24 anos), porém após o nascimento do m filho, não consegui voltar o corpo (28 anos), participei dos Vigilantes do Peso (q é um método excelente p quem tem força d vontade), e não obtive sucesso. E comecei a tomar remédio p emagrecer, acreditem, tomei remédio por 10 anos, aquele famoso efeito sanfona, porém os reflexos vieram tb, daí decidí não tomar remédio p emagrecer nunca mais, tentei fechar a boca, e nada, a vontade d comer veio sem limite, em apenas 9 meses engordei 22 Kg. Nesse tempo já não tinha prazer em sair de casa, me arrumar, nada servia pra mim, precisava mandar fazer sob encomenda. Dormia e acordava com esse problema, achei que fosse o meu fim, não havia solução para o meu problema. Houve um dia que um cliente chegou e procurou por uma vendedora chamada Vânia, eu olhei para ele e disse: sou , ele respondeu: Como? O que aconteceu com você? Tá doente? Gente ele não me reconheceu, de tanto que eu engondei em pouquíssimo tempo, por ter parado de tomar os remédios para emagrecer, fora os ourtros clientes que chegavam e diziam: o pasto tá farto heim? Tá gordinha heim?
E as dificuldades para se locomover, o peso era tanto que quando eu estava deitada, até para me virar era difícil, sentia vergonha quando eu comia, humilhada mesmo devido aos olhares. E na hora da higiena era um sufoco só, para vestir a roupa, para tirar, para tudo. Chorava todos os dias, olhava para o espelho e a pessoa que eu via não era eu. Aí pedí socorro p Deus. Não conseguia ver saída p mim, medindo apenas 1,55 cm e tão pesada daquele jeito, nem imagina na redução d estômago, mas confia q Deus iria m dar a solução.
Num belo dia, comecei a navegar na net e visitei o site do exgordo e comecei a ler os depoimentos e vi uma luz no fim do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário