sexta-feira, 23 de março de 2012

Dumping e vômito após um ano e três meses de cirurgia bariátrica

Hoje foi um dia bem atípico, meu leite desnato acabou daí não comi minhas torradas light e requeijão light,comi foi um francês com margarina normal e café, quando cheguei na empresa comprei uns biscoitos caseiros de polvilho que eram pura gordura, não passou muito tempo e passei muito mal, me deu uma tonteira, fôlego curto, bambeza nas pernas e suador que nunca tinha me dado, e eu que raramente suo, molhei meus cabelos de tanto que suei, vim pra casa coloquei uma roupa bem leve, liguei o ventilador no máximo e me deitei e esperei passar, acho que era o tal do dumpimg . Foi chato demais...

E como se não bastasse, logo após o sufoco,  fui toda animadinha almoçar com meu digníssimo, hum ... a comida não caiu bem, me deu vontade de vomitar tudo que estava lá dentro, passei maus bucados, poxa vida   Eu com 1 ano e 3 meses de cirurgia ainda vomitando???  Saiu aquelas babas horríveis, mas graças a Deus que melhorei e pude voltar a trabalhar e vendi um carrão lindo!!! Olha ele aí, futuramente sonho em trocar meu fox num golf igual esse aí , com teto solar e tudo ... hehehehe....


Golf Limited Edition

Graças a Deus venci mais um dia turbulento, e fui vitoriosa, porque a vitória é certa no Senhor Jesus... Como eu o amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário